0 Menino Bunitto da Semana

Especialíssimo!!!     

 E com muita alegria e satisfação que eu faço este post. No começo o blog era um hobby, uma distração, mas agora o projeto tem crescido e me deixando cada dia mais feliz.
      Quero agradecer a credibilidade que vocês estão depositando no nosso trabalho, e eu digo nosso porque estamos trabalhando em equipe e nesta equipe estão: Cristiany Almeida (fotografa e responsável por todo o marketing oficial) Jota namorado da Cris e nosso colaborador especial, Larissa Soeiro ( que me ajudou na criação design e tem me dado uma força com os posts), a Mônica Lima (modelo oficial) e agora o querido Kenneth Wallace, que confio no nosso trabalho e está ajudando na divulgação. Kenneth gostou do projeto e topou ser o Menino Bunitto da semana.
       Kenneth Wallace (http://www.facebook.com/kennethwallace.ribeiro) é cantor sertanejo, um gato diga-se de passagem com 26 anos, 82 kg distribuídos em 1,82 m que levam as meninas ao delírio  Em suas horas vagas ele gosta de tocar violão, malhar(as meninas agradecem), joga um futebol com os amigos e claro namorar... Para a alegria do público feminino este gato esta solteiríssimo!!!


Como um bom sertanejo, nosso Menino Bunitto adora seu violão.

   
Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijo Da Gorda!!!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger