0 Resenhando: Pincel Pó da Macrilan

Guia de pinceis para o rosto...


Meus Amores como estão? Espero que bem!?

Hoje trago uma resenha diferente das que fiz anteriormente...

      Antes eu não entendia o porque de usar pinceis, principalmente no preparo da pele. Sempre usavas os dedinhos (:  e esponjinhas. Mas agora sou uma adepta fiel ao uso de pinceis, para um melhor acabamento e um melhor resultado final.

Estes são os pinceis que eu uso no rosto.



      Primeiro uso o de base, que pode ser de dois modelos, poderem o que uso é este abaixo, o interessante de usar este pincel é que ele espalha bem a base deixando uniforme e não deixando nenhum cantinho sem base. 





 Este é o pincel de corretivo, uso principalmente na área dos olhos, quando é preciso retocar o corretivo após feito o olho.




Passado a base e o corretivo, esta ordem vai depender do resultado que você deseja obter, é hora de aplicar o pó, que é tão importante como os outros já aplicados, como já disse que aplicava com a esponja que vem no próprio pó, mas descobri como fica melhor a aplicação com o pincel.






Por ultimo mas não menos importante o blush, que no meu caso é o ultimo a ser aplicado, seria o finalizador da maquiagem. Acredito que este seri o único que sempre usei pincel. Para o blush tenho 3 pinceis, mas meu xodó e o novo da macrilan. Algumas pessoas gostam do pincel chanfrado  eu particularmente não gosto muito, prefiro o redondinho.


 Este uso mais quando faço contorno



Esse é meu xodó



Espero que vocês tenham gostado... é sempre um prazer escrever pra vocês!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima... 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger