0 Dividindo Meus Segredos!

Quem Cuida Sempre Tem!

Meus Amores, Como vai? Já estava com saudade Hahahaha
Devem estar se perguntando, como assim QUEM CUIDA SEMPRE TEM? Pois é meninas isso é verdade. começou o inverno e se você cuidar da pele sempre vai ter ela linda!

Como todo mundo sabe, é no inverno que a pele precisa de mais cuidado, por que resseca muito só que mesmo assim o sol merece cuidado!



      Vou dividir com vocês o que eu costumo usar pra me cuidar no inverno, cuidado com a pele e com os labios!



      Óleo SÉVE da Natura que nos salva, uso sempre após o banho antes de me secar. Se preferir é bom depois de aplicar o óleo voltar o chuveiro pra retirar o excesso. Além da hidratação o cheirinho é uma delicia!
      Também gosto muito de usar os hidratantes  da linha TODO DIA, de orquidia, de macadâmia e de frutas vermelhas!


      Meu preferido! com um cheiro tão bom que não precisa de perfume! do O Boticário tem a fragrância francesa.


      Victoria's Secret é sem duvida um ótimo hidratante! com  um perfume maravilhoso, trás varias fragrâncias!  


      Meninas acreditem, filtro solar é um aliado importante no inverno, estamos no Brasil e acreditem mesmo não estando no verão ele deve ser nosso parceiro de todos os dias porque os raios solares continuam incidindo sobre nossos rostinhos! Então não esqueça...


      Com o frio os lábios ressecam e as vezes até racham e descascam então não da pra descuidar! Estou usando este da DAILUS estou adorando, com fator de proteção FPS 20!


Espero que vocês tenham gostado... é sempre um prazer escrever pra vocês!!!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima...  

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger