0 Dividindo Meus Segredos: Hora de Cuidar

Serum Diamonds...


Meninas Bunittas,

Como vocês estão? Eu espero que bem né!!!

Meus amores, já tem alguns dias que venho dividindo com vocês meus segredos, então hoje trouxe mais um produto para hidratação da pele.




Meninas eu adorei. Utiliza extrato de pedras semipreciosa, tem efeito antioxidante e desintoxicante. Tais ativos promovem a remineralização e a hidratação da pele facial.

Como a noite eu estou usando a VITAMINA C, o SERUM DIAMONDS estou usando pela manhã junto com o PROTETOR SOLAR.

Usei, Gostei e Recomendo...

Espero que vocês tenham gostado... é sempre um prazer escrever pra vocês!!!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima...





0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger