0 Esmalte Mimos...

Olá meninas,

Espero que estejam todas bem!

Hoje o post é diferente, quero mostrar pra vocês os esmaltes super lindos que a minha querida Larissa me enviou (veja o vídeo).

Meninas quem ainda não viu o vídeo vale a pena conferir, ela me mandou muitas coisas, e hoje vou mostrar os esmaltes, que inclusive já usei na unha da semana um deles.

 A Dote criou uma linha para a Eliana, e eu achei um luxo, ente metálicos, cremosos, Glitter e fortalecedores eu amei demais, as cores que ela me enviou são lindas.

Dedo de Moça

Trevo da Sorte

Beija-Flor

Brilho de Concha

Rainha do Mar

Prata da Casa

Base de Seda com D-Pantenol

Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger