1 Unha da semana

Oi gatas...

Estou aqui de novo trazendo a unha da semana para vocês, esta é a unha da semana voltada para o natal. Você até pode achar bobeira minha, mas eu acho vermelho a cara do natal, então resolvi usar o meu vermelho favorito. Esmalte da Risque, na cor "beijo".


Essa é a penúltima unha da semana do ano, a ultima antes do natal. Eu escolhi uma película feita por mim mesma, to amando isso, são flores minusculas(caso você não consiga decifrar).  

Eu ainda não vou desejar Feliz Natal, porque tem um vídeo antes do natal, e eu deixarei meus votos.


Espero que vocês gostem...

Beijo da Gorda!


1 comentários:

Anna Lê disse...

Lindo demais amôura ! :)

Também tô pensando em usar vermelho e uma película. A cara do Natal mesmo :)

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger