0 Feliz 2015!!!

Meninas Bunittas,

Que bom falar com vocês, eu nem tenho palavras para dizem quão feliz eu estou.

Mas chega de "lero lero". Que falar com cada uma de vocês de uma forma especial. Primeiramente quero agradecer por 2014. Obrigada por cada dia de 2014, obrigada por cada uma das vezes que você parou seu tempo para visitar meu blog, por cada cometário carinhoso, por cada uma das vezes que você curtiu nossas publicações no Facebook, em cada uma das vezes que você parou o que estava fazendo para assistir aos nossos vídeos. OBRIGADA!!!

O ano que se foi foi um ano difícil, mas muito bom. Nós estivemos mais próximas e no ano que se inicia vai nos unir ainda mais.

Nosso Blog, nosso canal, nossa casa vai ter muitas novidades, esse é um compromisso para 2015. Eu conto com o apoio de vocês, porquê é pra vocês que tudo isso existe, Cada um dos cometários, tanto no blog, no canal e na Fan Page, são muito bem vindos.

Estou planejando muitas novidades, coisas boas para estreitar ainda mais nossos relacionamentos. Com mais sorteios, mais vídeos e mais posts.

Mais uma vez Feliz Ano Novo e que venha 2015!!!

Beijo Da Gorda!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger