2 Quintetos Vult

Resenha: Quintetos Vult

Bom Dia Meninas Bunittas...

Meus Amores hoje trago pra vocês uma novidade que me encantou. A Vult tem, cada vez mais, apostado em qualidade e em novidade. Com estes quintetos não seria diferente. Cores lindas, uma pigmentação incrível e uma fixação ótima.
Estes quintetos são da Coleção Lumière.

Esta é a Cor nº1 Diva uma paleta de carregar na bolsa, pois ela é pequena contém cores lindas para looks do dia como looks glamorosos para a noite. Com quase todas as sombras opacas este kit arrasa.



Esta é a Cor nº 07 Funny linda, bem colorida com ótima pigmentação. Perfeita para um dia inspirado, alegre e super colorido. Quem optar por este kit conseguirá fazer looks discretos como colorir somente o côncavo, como também aproveitar o finzinho de verão e se jogar no colorido.



Esta é a Cor nº 06 Glam, em escala de preferência está e a segunda, só perdendo pra Diva, pois esta eu uso quase todos os dias. Como já foi dito em muitas revistas o verde é a cor de 2013. Esta paleta veio para consagrar esta escolha, que vai fazer vocês arrasarem nas baladas da vida...



Esta é a Cor nº 08 Candy, linda e super delicada, para as Meninas Bunittas que não gostam de cores extravagantes esta paleta é uma excelente pedida. Com as sombras opacas ela é bem recomendada para o dia. E mesmo pra você que não gostam de muita cor estas cores vão agradar. 



Meninas Bunittas espero que vocês tenham gostado, é sempre um prazer postar pra vocês. 

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima... 

2 comentários:

Cristiany Almeida disse...

Olá Karol, muito obrigada, eu que agradeço pela companhia, linda!
É sempre um prazer está com você.
E meninas, as sombra são perfeitas, provei e aprovei' (:

Unknown disse...

To louca pra experimentar o Cand! amei a resenha amiga

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger