0 Resenhando: Duo Blush

Duo Blush Bronzer...

Bom Dia Meus Amores!!! Otima terça feira

Meninas Bunittas, hoje eu quero trazer pra vocês um produtinho que na verdade é uma novidade na minha penteadeira, até porque eu não sabia usar, mais agora aprendi e vou confessar que to amando! 


Pra quem gosta de uma pele com tom de saudável  esse é um dos segredos. com parte cintilante e parte opaca. Eu tenho usado o opaco para fazer contorno e o cintilante como blush para um look pra noite...




Para quem também tem dificuldade, a dica é TREINAR, usar em produções de teste e o segredo do contorno perfeito é esfumar bem.





Espero que vocês tenham gostado... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima...


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger