0 Unha Da Semana

Mix de Rosa!

Olá Meus amores, final de semana chegando e eu já estou sentindo o cheirinho de descanso...



      Eu sei que hoje é quinta e não é dia de unha da semana, mas no final de semana passado eu não fiz resolvi fazer hoje e mostrar pra vocês...


      Parece vermelho mas não é meninas, hoje eu quis usar rosa, em dois tons e um brilho. Porque como vocês já me conhecem eu adoro filha unica.
      Minhas unhas não estão muito grandes, mas agora já estão começando a ficar do jeito que eu gosto!



Estes foram os esmaltes que eu usei:

* Rosa Incrível da Colorama
* Pasta Americana da coleção Confeitaria da Realce
* Dourado da Dailus Pro, com Nano tecnologia.


Espero que vocês tenham gostado... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima... 


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger