1 Preparação de Pele com Karollinny Ramos

Bunittas como estamos?

Hoje eu trouxe para vocês a preparação da minha pele, eu quis fazer esse vídeo porque é um dos que eu mais gosto de assistir, é a chave para uma ótima maquiagem...

Acreditem ou não esse é o ritual diário, eu preciso ficar maquiada das 09:00 da manha até as 22:30, pois eu saio de casa vou para o trabalho e do trabalho para a faculdade, é claro que um retoque ou outro sempre há, mas nada demais só para retirar a oleosidade, se ela existe.

Por isso a pele para mim é muito importante, na grande maioria das vezes é só ela, não faço nada demais nos olhos e um batom só pra ficar com cara de saudável.

Vamos assistir?



Produtos que usei: 

Paleta de correrivo 15
Base da Mary Kay, Beige 6
Pó da Vult, na cor 3
Blush Dailus, Olho de Tigre, n°8

Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...

1 comentários:

Unknown disse...

Adoreei o vídeo e as dicas! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger