1 Unha da Semana: Riquíssima

Meninas Bom Sabado!

Semana passada eu fiquei devendo uma unha para vocês, mas essa semana não faltou!

Depois de muita cor resolvi usar uma cor que acho linda, simples, sofisticada, e muito rica.


Hoje sem nenhum desenho, apesar de eu adorar as filhas unicas resolvi abusar da simplicidade hoje, e para isso fui de Dailus Pro e Realce.


Da Realce eu usei o Deserto, e passei duas demãos dele, a secagem rápida ajuda bastante esse processo!


Por ultimo passei uma demão do Dailus PRO, n° 22, a cor Nude Claro. Ele deixou um brilho lindo. 



Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...

1 comentários:

Unknown disse...

Você definiu certinho: sofisticado! Essa cor de esmalte tem cara de luxo hehe. Beijão, Carol do blog Red Lipstick

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger