2 Unha da Semana: Com Anita

Olá meninas,

Hoje temos novidade. PREPARA, que é hora de ficar com as unhas lindas. Não meninas esta linha de esmaltes não tem nada haver com a cantora Anitta, só o nome coincidentemente o mesmo.


Meninas apesar de não gostar muito de esmaltes perolados eu gostei bastante desses, pois no fundo eles não são totalmente brilhante, o perolado parece mais um efeito de textura.


Os tons são super neutros.


Essa marca tem cores lindas, (veja o site) o preço é intermediário, nem baratinho demais nem caríssimo, eu encontrei dele no Shopping dos Cosméticos, e custaram R$ 5,95 cada.


Numero 47, Roma, faz parte da linha tradicional a cobertura por incrível que pareça é muito bom, o esmalte perolado costuma não cobrir bem, mas esse eu só usei duas demãos.


Chocolate, número 133, é da coleção Delicias de Inverno, é perolado em sua descrição, mas não é tanto quanto o Roma. Eu fiquei muito em dúvida, se eu usava ele na filha unica, como eu fiz ou se usava o Roma para isso. Mas logo logo vou fazer o contrario.






2 comentários:

Anna Lê disse...

Que lindo !

Super combinaram as duas cores dos esmaltes :)

Bjo !

| O Blog Que Não é Blog |

Unknown disse...

Amei a cor!!
Lindas!!
Beijos

Insta Unhas

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger