3 Unha da Semana: Com Anita

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim...

Bom nos não tivemos unha da semana nos últimos quinze dias, mas eu tenho uma explicação. Como vocês vão ver nas fotos minha unha esta bem menos, eu resolvi corta-las e deixar alguns dias sem esmalte, para que crescessem mais fortes. Também queria tirar a cola que usei em algumas que quebraram, a cola instantânea é ótima para te socorrer quando você não que ficar com uma unha menor que as outras, mas ela estraga e enfraquece sua unha. Por isso nas ultimas duas semana  não tivemos Unha da Semana. 

E voltando a fazer as unhas aqui na minha cidade esta bem frio, e na vibe do inverno resolvi usar um esmalte da Anita Delicias de Inverno que vocês até ja conhecem por que já usei ele como filha unica em outra unha da semana.




 Porque eu não fiz filha unica? Simples, eu fiz e naõ gostei, então resolvi colocar todas da mesma cor.


Espero que tenham gostado... Até a próxima!

Beijo da Gorda...

3 comentários:

Anna Lê disse...

Ficou lindo karol... bem inverno mesmo ;)

Adori.

Beijão !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Natália Sena disse...

Já conheço a marca e fiquei apaixonada por essa coleção, essa cor é linda.

www.rockcomluxo.com

Unknown disse...

Que lindo essa cor adorei beijoss

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger