2 Dividindo meus segredos!

Olá meninas, 

Tudo bem? Espero que sim!

Já faz algum tempo que não divido meus segredos com vocês, não é mesmo?

Hoje que contar a vocês uma descoberta que na verdade não foi minha, mas sim da minha amiga Letícia. Para quem já viu a unha da semana notou algo diferente na nossa unha.

O truque é uma base Matte Plus da Big Universo, que deixa o esmalte fosco, o esmalte que eu usei já é semi fosco, mas esta base deixa ele completamente fosco.



O esmalte seca super rápido e o efeito é perceptível instantaneamente.


O único problema é que não esta fácil de encontrar para comprar, aqui em Goiânia as lojas de cosméticos estão em falta.

Espero que vocês gostem, pois é tudo feito com muito carinho para vocês

Até a próxima...

BEIJO DA GORDA!!!

2 comentários:

Blog Josy Unhas disse...

Essa base matte deve ser muito boa,não tenho ela mais dizem que é a melhor
Beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

shooooooow de bola Karolzinha :)))))))))

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger