0 Unha da Semana Com Gio Antonelli

Olá Meninas Bunittas, que saudade...

Estou sumida novamente, mas tenho uma justificativa PROVAS DE FINAL DE SEMESTRE, quem também é estudante sabe bem como é isso. Prometo a vocês que vamos ficar bem juntinhas nas ferias.

Vamos ao que interessa?

A sensação do momento, o esmalte azul que a Clara, personagem interpretada pela atriz Giovana Antonelli, esta usando na novela Em Família.

Não podíamos ficar de fora dessa, não é mesmo?!



Na nossa última unha da semana eu usei um nude lindo, mas bem discreto, hoje resolvi abusar da cor, e também fazer uma filha única, que hoje ficou por conta da película da Preciosa Películas.



O esmalte é da Hits e se chama Frio na Barriga, um azul bem vivo, que eu amei. Ele já é semi fosco e eu dei uma forcinha que depois conto para vocês o meu segredo.



Espero que vocês gostem, pois é tudo feito com muito carinho para vocês

Até a próxima...

BEIJO DA GORDA!!!


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger