0 Unha da Semana: Urbano e Folk da Blant

Olá meninas,

Final de semana já está na metade, não é mesmo? Mas não poderia deixar de mostrar a vocês como esta a nossa unha da semana!

Bunittas a cor engana, parece preto, mas não é, é um marrom lindo. Eu estou apaixonada nestes esmaltes mais neutros, ele dão um ar de seriedade (risos), eu gosto de esmalte colorido, mas essas cores conquistaram minha preferência. 




Eu usei uma filha única com um esmalte bem parecido com os das demais unhas, mas eu gostei, 


Marrom com um fundinho dourado, cobri super bem, no dedo anelar eu usei uma demão do marrom cremoso das demais unhas e uma demão do Folk.


Agora vocês vão conseguir perceber que a cor realmente não é preto e sim marrom, a intenção era que ele fosse um pouco mais claro, mas tá valendo.
Eu sou super fã dos esmaltes da Blant, eles cobrem hiper bem e secam rapidinho.



Espero que vocês gostem, pois é tudo feito com muito carinho para vocês

Até a próxima...

BEIJO DA GORDA!!!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger