0 Comprinhas


Compras e Descobertas...

Meus amores, esta semana comprei algumas coisas e resolvi colocar aqui pra vocês porque eu amei...
A Vult em com tudo em 2013!!!! Quinteto de sombras mara...

Pra você meninas que moram em Goiânia vou dizer descobri o paraiso... Beijo Fabiane Central Cosmeticos!!!!(fofa)
Lá vocês encontram de tudo da Vult, estes quintetos tem uma fixação incrível e ainda uma duração excelente... Tem em outras cores, mas essas foram as que eu mais gostei e as que acredito que mais vou usar...

A descoberta do século foi o delineador em gel da Vult, ouçam o que eu estou dizendo, vocês que gostam de delineado vão se redescobrir com essa novidade, fica muito mais facil, experimente e me
contem...
Olha ele ali ohhh.... e já vem com um pincel otimo...


0 comentários:

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger