Dica do Dia!


Bom Dia Meu Amores...

Então Meninas Bunittas, como vão todas?! Espero que todo mundo bem, até porque hoje é quinta feira e já estamos sentindo cheirinho de final de semana...

Bunittas o post de hoje é sombre um dos meu amores da marca Yes Cosméticos, uma sombra marrom opaca que me conquistou. Tem uma pigmentação incrível e uma fixação ótima. Eu uso ela para quase tudo, quase todos os looks, pra corrigir sobrancelha pra marcar o côncavo ela não sai da minha necessaire...


Com uma embalagem super fofa que vem com espelho e aplicador

3 comentários:

lohanny Melo disse...

ola gaterrima gostaria muito de ganhar de vc essa sombra meu niver esta ai e se sentir de me dar eu aceito,......amei a dica ta bunita

Anônimo disse...

Amei este blog

Anônimo disse...

nossa que legal ....adorei as dicas

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger