0 Resenha:Pincel de Pó - BELLIZ


Olá Meninas Bunittas, tudo bem ?.......
Sexta-feira né tá quase chegando o final de semana Graças a Deus rsrs
Então vamos para de conversa e vamos a resenha de hoje.

A resenha de Hoje é sobre o pincel de Pó, da marca BELLIZ.
Bom meninas A marca BELLIZ, é uma na qual que gosto muito dos produtos pois a qualidade é  ótima e o preço melhor ainda .rsrsrrsr......


Então meninas o vou falar um pouquinho dele: Particularmente eu achei ele bem denso,ou seja pelo preço , assim foi como olhar para um caminhão de chocolates rsrrs, foi um maravilha.
Além de ser bem denso suas cerdas são bem macias (cerdas naturais) não é igual a um tipo de pincel que comprei um tempo atras para pó da PRADA , que foi a pior experiência que tive com pinceis de pó.
Voltando ao assunto o pincel da BELLIZ possui um cabe longo, que facilita muito  o manuseio ,além de ser leve.
Testei o meu pincel , e já o lavei umas 4 a 5 vezes e garanto meninas, ele está como se tivesse comprado hoje. Não fica soltado as ceras ou embolando umas nas outras.
Aplicar o pó usando ele é maravilhoso pois ele espalha muito bem e dá muita uniformidade no espalhamento do produto.

Densidade das cerdas em comparação com minha mão .....




Cabo do pincel 

Ae já ia me esquecendo o preço dele é 10,90- vocês podem encotrar ele no site da marca, ou em lojinhas mesmo , eu comprei o meu na farmácia do meu bairro.
Bom meninas espero que tenham gostado !
Fiquem na paz, tenham uma ótima Sexta-feira!
Beijos Lari Soeiro.


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger