1 Resenha : Primer Archy



Dica do Dia .........


Olá Meninas Bunittas tudo bem com vocês?......

 Hoje é meu primeiro post aqui no meu novo blog,  rsrsrs uma nova família 
na qual  faço parte agora .. tó super feliz espero que vocês gostem ..

Vamos para de enrolar e vamos a resenha.

Então vim aqui para apresentar, para vocês um produtinho que solucionou meus problemas com pré-base.

Dando uma explicada rápida sobre o que é então este tal de pré-base , ou primer facial, na verdade , o primer e sim um produto essencial para maquiagem, ele geralmente vem em duas versões em algumas marcas, pois há os que são especiais para peles oleosas e peles secas.

 Os de pele seca geralmente em sua composição tem óleos essenciais que vão ajudar a dar um efeitos mais deslumbrantes a make. Já os para peles oleosas são as que possuem efeito matificante ajudando a controlar a oleosidade especifica da pele.

Bom o primer foi um produto desenvolvido basicamente para  fixar a make  por uma longa ou media duração depende da marca é claro, algumas marcas garantem que o produto também cobrem linhas finas e poros obstruídos devido ao acne e a espinha.

O meu favorito do momento e o primer da Archy Mke Up .... , ele
 se deu super bem com a minha pele já que sua textura super leve e fina hidrata meu rosto enquanto deixa minha maquiagem perfeita, tem alta duração , contém protetor solar em sua formula, e proteína de arroz ,recomendo para todas que tenham pele oleosa ou mista,vale apena comprar pois ele e um produto BBB, bom ,bonito e barato. 

Rsrrs  vocês podem encontrar no site da marca ou em farmácias e casas de cosméticos , custou 17,99 podendo chegar a 19,99. Meninas vêm em uma quantidade boa e duram um bom tempo, pelo menos pra min que uso todos os dias. 



Primer da Resenha 


Outros Primers Brasileiros que Recomendo.


Avon Magix 


Primer  Koloss


Primer HD Vult.


Espero que tenham gostado até o próximo post .
Beijo Larissa Soeiro

1 comentários:

Unknown disse...

Assim nem precisa de photoshop ...kkk

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger