Super Dica!


Olá meus amores...

Hoje quero compartilhar com vocês uma descoberta incrível...

Não sei se vocês, assim como eu, morrem de preguiça de tirar maquiagem depois da balada. Então só que é de fundamental importância que durmamos que a pele limpa e hidratada. Foi ai que conversando com uma amiga Ivone Rocha ( design em sobrancelhas e maquiadora) que ela me disse que lenços umedecidos era muito bom pra tirar a maquiagem. Experimentem
Pra fazer o teste comprei um bem baratinho,(que inclusive foi dinheiro jogado fora), não gostei irritou meus olhos e não tira legal, logo depois ganhei da minha prima um lenço da mamãe bebe, vocês não acreditariam, é magico tira tudo ate mesmo a área dos olhos não irrita e ainda hidrata a pele pois ele tem óleo de passiflora Experimentem...


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger