0 Comprando na SuperGloss!

Oi gata...

Ebaaaaaa....... Compras!

Você compra pela internet? Eu não comprava, mas agora descobri a América.

Eu mais que apaixonada nos batons líquidos da Dailus e resolvi comprar logo todos. Pesquisei entre vários sites, um tinha o preço melhor e o outro frete grátis, Dúvida cruel!

Vou ser sincera, o fato de a loja ser indicada por uma blogueira que eu admiro pesou muito. Porque compras pela internet sempre dá um medinho de não chegar. Mas a SUPERGLOSS além de ter o frete grátis, a atenção prestada foi ótima.

Meu pedido demorou uma semana, ou seja, super rápido.


Tudo veio muito bem embalado, cada batom envolto por plastico bolha. E ainda teve brinde menina. Eu achei tão fofo. ainda não usei o lápis, mas assim que usar venho contar o que achei.

Aqui minhas belezuras, nossa to muito apaixonada . Faltou o Arabesque e o Jetés, o arabesque não tinha na hora da minha compra e o jetés eu não gostei da cor.


E você já comprou on line? Me conta ai sua experiência...

Beijo da Gorda!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger