0 Tag De Olho nas Sombras por Karol Ramos

Oi gata,

Olha só que loucura, inventar é comigo mesma.

Nosso universo é muito legal né? Maquiagem realmente é meu vício e como o que eu mais gosto e mais tenho é sombra eu queria bater um papo com você sobre minha paixão.

É a sombra que colore nossos olhos, que da glamour na make, e na minha opinião é o ponto alto da make.

Chega de conversa fiada... Vem ver !




As pergutitas:


1. Qual sua preferência, sombra ou pigmento? Porque?

2. O que faz você se apaixona e o que te faz detestar uma sombra?

3. Você tem uma cor favorita? Qual?

4. Que sombra ou pigmento você usaria "para sempre"?

5. Que sombra você usa pra arrasar?

6. Qual sombra você indica para o dia-a-dia?

7. Qual a sua sombra mais cara e qual a mais barata?

8. Qual sua preferida?

9. Quantas sombras você tem em sua coleção?

10. Qual você daria de presente para uma pessoa especial e qual você daria para uma pessoa que você não goste?


Eu havia dito que não iria taguiar ninguém, mas não resisti...

Conta ai:

Larissa Soeiro do Blog Gordices Femininas

Lutielly Carvalho do Canal Makeup by Lutielly Carvalho

Maria Lopes Liduario do Mundo Feminino

Me conte o que achou? Estou esperando...

Beijo da Gorda!!!


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger