2 Unha da Semana: Dailus + Impala

Oi gata,

Ta chegando o final de semana e com de costume estou aqui pra falar com você sobre unhas bonitas. Nossa, eu estou muito adepta a essa cor nude, eu acho mesmo que fica lindo, sofisticado, resumindo a cara da riqueza. 



Eu estou cheia de inventar, não bastasse só ser uma cor linda, mas eu queria um fundo com cor, para que o esmalte de cima(Nude Claro) refletisse uma cor nova.


Como eu queria um nude com um tom de cor eu passei uma camada do Caixa de Música da Impala. 


 e depois duas demãos do Nude Claro da Dailus Pro.


Eu gostei muito desta cor, e você o que achou?

Beijo da Gorda e até a próxima...

2 comentários:

Morena Gatinha disse...

esse esmalte da daislu é lindo, gosto de cores neutras... às vezes rsrsrsr
Visite meu blog tbm bjks
http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

Naai Carvalho disse...

Que cor linda *-*

Me apaixonei. Parabéns pelo blog.
http://bsemprefantastica.blogspot.com.br/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger