1 Unha da Semana: Com Colorama

Oi gata,

Enfim a semana acabou, aliás hoje ela esta começando né?

Vem ver como eu vou passar a semana, que esmalte eu usei...

Menina eu estava louca pra escurecer minhas unhas, mas um escuro diferente, e olha só como ficou.



Muito legal essa cor, as vezes parece azul, as vezes parece roxo, eu amei!


E o melhor é que eu acho que combinou muito com a cor da minha pele.


Esse é o queridinho escolhido por mim pra passar a semana comigo.

Eu passei três demãos, mas isso não comprometeu a secagem.


Espero que você goste...

É sempre um prazer escrever pra você!

Beijo da Gorda...

1 comentários:

Anna Lê disse...

Ahhh o Jeans ! Ele é lindo ! Amo ! :)

Boa escolha lindona !

Beijo !

| Convite do TSU |

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger