0 Mais compras no Aliexpress...

Oi gatas...

Nem preciso dizer que estou morrendo de saudade de vocês, porque é claro isso. Passamos um tempinho longe mais olha eu aqui outra vez...

Este post realmente demorou porque eu estava esperando todas as mercadorias chegarem.

Eu comprei de vendedores diferentes e desta vez veio tudo separado, eu não gostei, mas paciência. Para todos os itens chegassem demorou mais ou menos 03 meses e meio. Pensa na minha impaciência.

Vou deixar os links para vocês abaixo de cada foto.


 Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6157301693.html

 Este anel me agradou, mas infelizmente pedi o tamanho errado. Ele só serve no meu polegar. A cor e o acabamento desta peça são otimos. Vale a pena. Nele eu paguei U$ 1,85.

Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6157301695.html

 Mais um anel lindo de um acabamento muito bem feito, mas novamente eu pedi o tamanho errado, Só serve no polegar. Eu comprei o tamanho 9, deveria ter sido o tamanho 7,5(eu acho). Neste eu paguei U$ 2,45. Também achei que valeu a pena.


Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6157301700.html

MEGA DECEPCIONADA....

Sem palavras, a expectativa era completamente outra. Eu vi uma outra blogueira que comprou e os aneis dela chegaram conforme as fotos do produto no site. Eu paguei U$ 1,50. Só que mesmo assim eu fiquei triste.

Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6157301691.html

Brinco super fofo, eu adorei. Este bigodinho para quem não sabe representa a luta contra o câncer de próstata. .Então gata, não é só uma graça de acessório, é também uma forma de vestir essa camisa. Super baratinho, eu paguei U$ 0,99.


Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6157301705.html

Muito fofo, super delicado, e o melhor combina com tudo. Baratinho, paquei U$ 0,72. este eu comprei dois. Eu acho que o acabamento poderia ser melhor, mas não desabone esta fofura.


Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6157301702.html

Super satisfeita. uma gracinha um coração bem delicado, e a coroinha dá um charme. Este eu paguei U$ 0,48. Este também eu comprei dois. Este e o brinco anterior chegaram junto pois são do mesmo vendedor.

Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6157301697.html

Lindissimo, não tem o acabamento perfeito, mas isso não estraga a beleza dele. Eu escolhi a cor dourada porque acho que combinam mais comigo. Neste eu paguei U$ 1,64.

Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6157301688.html

MEGA SATISFEITA...

Esta base, REPLICA DA M.A.C., foi o produto que eu mais gostei. Eu paguei U$ 10,45. Gatas ela tem uma cobertura de media a alta. Valeu super a pena. Como sempre demora muito a chegar já estou pensando em pedir outra. Eu já gravei um vídeo mostrando para vocês como eu uso essa belezura.

 Ela Não cobre como a base da M.A.C, mas me atendeu muito bem. Olha só o biquinho, é igualzinho a da original. 

Espero que vocês gostem meninas...

Beijos e até a próxima...








0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger