1 Resenha: Delineador em Gel Mary Kay

Oi gata...

AMOR A PRIMEIRA VISTA...

Menina eu estou simplesmente apaixonada no delineador em gel da Mary Kay. E tinha ouvido falar super bem deste querido, mas nunca tinha usado. A Mary Kay tinha lançado só em edição especial e tirado de circulação.

Em uma feira lá na minha faculdade uma revendedora da marca estava divulgando a reestreia deste super produto. Mas eu sou fiel a minha consultora Mary Kay eu falei com ela e ela providenciou pra mim.

Não tenho palavras pra dizer quanto eu gostei.



A embalagem já te encanta de cara, um potinho todo personalizado. E a qualidade do produto é sensacional, eu super indico. Me falaram uma vez que ele era magico e hoje eu acredito. Já estou usando a uma semana e estou cada dia mais apaixonada.


Gata olha que preto forte, e isso foi uma passadinha de leve. Além de ele ser super preto ainda é muito macio, a consistência é fantástica, até quem não tem muita coordenação motora(como eu ) vai se sair super bem. E o melhor de tudo ele é a prova d'água, não sai de jeito nenhum. Eu passo o dia todo com ele  e ele não bora, não escorre.


O pincel é um luxo só. De metal todo personalizado. É pra morrer de amor.

Ele custa R$ 49,00. Eu acho um preço super justo pela qualidade do produto. Eu SUPER APROVO.

Espero que você gostem... Se você também tem experiência com este querido me conta...

Beijo da Gorda!!!

1 comentários:

Morena Gatinha disse...

legal, ainda não experimentei. bjus
http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger